quinta-feira, 24 de julho de 2014

Dilma Rousseff vem ao Recife para participar de velório de Ariano Suassuna


A presidente Dilma Rousseff (PT) desembarcará no Recife no início da tarde desta quinta-feira (24) para participar do velório do escritor Ariano Suassuna, falecido no final da tarde de ontem. A informação foi divulgada pelo senador Humberto Costa (PT) e confirmada pelo Planalto.

No velório, a presidente poderá encontrar seu ex-aliado e adversário na eleição deste ano, o ex-governador Eduardo Campos (PSB), casado com uma sobrinha do escritor, a ex-primeira-dama Renata Campos. 

Dilma saiu de Brasília, acompanhada de Humberto Costa, por volta das 11h manhã. Na base aérea, ela também será recebida pelo senador licenciado e candidato ao governo pelo PTB, Armando Monteiro Neto, com quem segue para a cerimônia de despedida de Ariano. 

Depois do velório, a presidente embarca para o Rio de Janeiro, onde cumpre nova agenda com o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB).

Ariano morreu às 17h15 desta quarta (23), vítima de uma parada cardíaca. Ele estava internado desde a noite de segunda (21) no Hospital Português, onde foi submetido a uma cirurgia na mesma noite após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico. Ele tinha 87 anos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.