sexta-feira, 11 de julho de 2014

Brasília sedia amanhã disputa do terceiro lugar na Copa do Mundo

A partida entre o Brasil e a Holanda, deste sábado (12), às 17h, na disputa do terceiro e quarto lugares, será a última da Copa do Mundo em Brasília. A partir das 14h, os torcedores poderão ter acesso ao Estádio Mané Garrincha.

A recomendação do Governo do Distrito Federal (GDF), que coordena as ações de segurança para o evento, é que todos cheguem cedo. Mesmo do lado de fora do estádio, há atrações para os torcedores até a hora do jogo – como as tendas de patrocinadores da Copa. Próximo ao estádio, há ainda a Torre de TV, com praça de alimentação, comidas típicas brasileiras e lojas de lembrancinhas.

A partir da meia-noite de hoje (11), o esquema de segurança no local será montado. Haverá a interdição de um perímetro em volta do estádio, em que as vias de acesso estarão interditadas. O mapa completo de mobilidade urbana para amanhã, com mais detalhes sobre o esquema de trânsito, pode ser acessado na página do DF na internet para a Copa.

No interior do Mané Garrincha, não é permitida a entrada de latas, copos, garrafas, coolers, caixas de isopor, fogos de artifício ou similares, armas, carrinhos, filmadoras ou máquinas fotográficas com mais de 20 centímetros, lasers, artefatos explosivo ou similares, animais (exceto cães-guia),  bolsas e mochilas com mais de 40 centímetros, sprays e tubos de aerosol, malas, caixas ou similares. Essas proibições são estabelecidas pela Federação Internacional de Futebol e valem para todos os estádios de todas as cidades-sede da Copa do Mundo.

No jogo deste sábado, serão proibidos cartazes de qualquer tamanho.

Em relação às crianças, a Secretaria de Segurança do DF orienta que os responsáveis as identifiquem com nome e número de telefone para contato.

Com informações Agência Brasil 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.